LOADING

Depoimento #2

Depoimento #2

by altair.brito November 22, 2020

Bruce – equipa Team 3S

REINVENTA TEAM: Como soube da existência do concurso reinventa turismo?

Bruce: Através da s comunicações da Cabo Verde Digital.

RT: O que o levou a participar do concurso?

B: o Desafio. Sou amante das tecnologias e acho que um Hackathon é sem dúvida a melhor forma de explorar novos conceitos.

RT: Como tem sido a experiência da participação neste Hackathon?

B: Surpreendi-me imenso com o nível de engajamento tanto nacional como internacionalmente. Fiquei muito contente com o número de participantes. Os mentores foram realmente muito bons de várias áreas de negócio e com muita experiência. Os speakers da primeira semana foram TOP. Pessoalmente, depois da apresentação do Hélio Africano a “coisa” tornou-se séria. (Risos)

RT: considerando que já participou de outros Hackathons conte-nos um pouco da experiência e das expectativas caso seja um dos vencedores.

B: Independentemente do resultado a relação que consegui criar com a equipa que estava dispersa foi excelente. Tinha um membro da equipa em Roterdão e outro em Lisboa e mesmo assim tudo funcionou perfeitamente provando que se podem fazer muito mais coisas com a comunidade cabo-verdiana na diáspora.  No meu caso, não quis convidar amigos para o projeto, mas sim desafiar-me com novos contactos e estou muito contente com o resultado.

RT: Que mais valias leva para o seu futuro depois desta experiência?

B: sem dúvida que evolui muito enquanto team leader neste Hackathon e já estou cheio de vontade de me inscrever no próximo. 

 

Social Shares

Subscribe for FREE Marketing Pro Newsletter!

Subscribers get the best curated content for you

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *