Re!nventa < Turismo > apresenta se como uma oportunidade para os profissionais das TIC’s, marketing, gestores, assim como profissionais do turismo se unirem e juntos apresentarem soluções inovadores e disruptivas em resposta aos desafios que, a nova normalidade, colocou ao setor do turismo e, a todas as envolvências do ecossistema direta ou indiretamente.
As equipas devem ser constituídas por indivíduos com idade compreendida entre os 18 e os 45 anos, de nacionalidade cabo-verdiana, residentes nas ilhas ou na diáspora, com Formação Superior ou Formação profissional (nível 4 ou 5).
Sim, as candidaturas devem ser feitas por equipas de, no máximo, 06 (seis) elementos e mínimo de 03 (três) elementos, de composição livre.
Os candidatos devem ter formação e/ou experiência em, pelo menos uma das áreas abaixo:
Gestão;
Marketing;
Designer / UX;
Programação;
Turismo ou Planeamento do Turismo;
Outros.
Não. Um participante pode apenas fazer parte de uma equipa.
Sim, podem desde que, as mesmas estejam enquadradas na mesma área temática.
A equipa deve entrar em contacto com a organização através do info@reinventa.digital.cv e proceder á reinscrição
Alojamento e Restauração;
Agências de Viagens, Guias do Turismo e Taxis;
Ofertas Turísticas diversificadas
O Diretório de Desafios/Oportunidades, base de referência para as soluções a serem apresentadas.
Fase I- Call for Solutions – Concurso de Ideias
Fase II – Hack the Gaps – Hackathon
Fase III- Apresentação da solução (MVP) e respetivo Modelo/Plano de Negócio
O anúncio das equipas selecionadas a participar no Hackathon será feito na página do programa e, demais plataformas e redes sociais a ela associada.
Sim, Hackathon terá um limite total de 120 participantes distribuídos entre técnicos não IT (Gestão, Turismo e Marketing) e IT, (Analistas, Designers e Desenvolvedores/ Programadores).
Em caso de desistência, a equipa selecionada deve comunicar a sua decisão à organização do programa por escrito através do mail info@reinventa.digital.cv
O Valor do Prémio para as equipas vencedoras, (1º classificados), de cada área temática é de 800.000 CVE (Oitocentos mil escudos cabo-verdianos)